DA BESTE OF

Este blog é um "Best Of" do que foi publicado originalmente no Citizen Zuko. (www.citizenzuko.bogs.sapo.pt)

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal

The One and Only

Free Hit Counters
Counter

Powered by Blogger


referer referrer referers referrers http_referer

quarta-feira, agosto 31, 2005

Catwoman

Este Movi foi considerado o pior do ano de 2005. Em solidariedade, Citizen Zuko apresenta um post do piorio!
Mas mau mesmo!
Eu se fosse a vocês nem sequer lia e partia logo para o comentário!
Valha-me o facto de não ter sido o autor disto, que é MESMO mau!


O enigma do orgasmo feminino:O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, as investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita na hora do orgasmo. Os resultados mostram que, na hora H, a pachacha dispara uma carga de 250 000 microvolts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do "ai meu Deus", são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia são capazes de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e ... tchan... carregar.É preciso ter cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica. e se der curto circuito na hora de "virar os olhos"? Além de vesgo, fica-se com adoença de Parkinson e com a salsicha assada.Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, na hora H, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não vá esturricar a alheira


Publicado inicialmente em Fevereiro de 2005

14 Comments:

Blogger trintapermanente said...

olha nem comento, ta?

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão, por isso em minha casa pago tão pouco nas facturas da EDP...hihihi

Bjokas

5:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela visita e pela banda sonora que lá deixaste! beijocas

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só mesmo o teu blog para me animar o dia...tu e as tuas lógicas! Um beijo

11:24 da manhã  
Blogger Anani said...

E há por aí sites onde ensinam as mulheres a masturbarem-se para os obter... :-)

6:24 da tarde  
Blogger Felina said...

Até parece que somos umas centrais energéticas!!!
O orgasmo masculino também dever prodizir tanta ou mais energia, não se faz nenhum estudo sobre isso?
"5 passarinhas juntas..." então? e 5 pintos juntos, não?
Desde que não lhes dê a gripe;)

LOL
Gostei muito de vir aqui tocar... depois de ser tocada, no meu PONTO G!!!

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Caro Zuko... Passei por aqui para lhe desejar Boas Festas e acima de tudo, melhores que as minhas. Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas, mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração, mas como não sei rezar limito-me a mexer a boca para acompanhar. Por mais que tente escapar não há mesmo volta a dar, sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas da Sport com as raquetes a condizer, são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e os perfumes da Adidas, que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo, porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos, e a minha madrinha para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente... Mas todos os anos, o meu Natal é sempre deprimente. Caro Zuko, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu, Boas Festas! Um abraço... SHAKERMAKER (...Ou se calhar pensava que lá por ser um blog de Greatest Tits, perdão Hits, não levava com a minha mensagem de Natal?!)

2:25 da tarde  
Blogger I N T E I R O S said...

Recusa ser de fracção, transfigurando de forma deformatada, o mundo sem admirável tem de ser sustento para o cão Amarelo em Arte Total, requer divergência. As raízes instrutivas em mistura não podem dar fruto já estafado, proliferação de mediação expandir ligações sinaleiras na divisível sociedade contemporânea. Marcar a diversidade, com a dita cultura reinante em alcatruzes repletos de oco, sem noção, e fora de prazo. Sair pela janela porque á abertura é o mundo extraordinário e Inteiro, um cosmos no qual hoje desbastemos prenuncias á través do filamento em rede. Agora vou me corrigir, não é comida pelo cão Amarelo mas pelo rato do computador…

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nossa o que se aprende por aqui lol
Aprender até morrer...
Beijo terno e eterno.
P.S.: Vou já comprar uns sapatos de borracha. lol

8:33 da tarde  
Blogger Zeca said...

Visita de médico.
Só para te dizer que deves de mudar o meu url para http://algeruz.blogspot.com/
Plagiadíssimo 2
Fica bem e obrigado.

11:09 da tarde  
Blogger Lanna said...

Até gostei deste blog, mas... tá parado?

11:40 da manhã  
Blogger Avó do Miau said...

ah ah ah ah ah!
Divertido!
Venha visitar o meu novo espaço:
www.amar-ela.com
Bom fim de semana

4:18 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Zuko, tenho de discorda contigo. O texto não é mau, é hilariante, por demais bom.
"250 000 microvolts..:" Uau! E as mulheres deste nosso país a queixarem-se de que não têm poder. Sim, isto pode ser um mundo de homens, mas, de acordo com este genial texto lol, as mulheres podem e DEVEM inverter a situação.

Quanto à Catwoman. Isso sim, é um mau filme.
Fica bem

12:49 da manhã  
Blogger Woman said...

Olha como conseguiste 26 comentários só porque aconselhaste a ninguém ler o que estava escrito...

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home